Como Engrossar o Pênis de Forma Natural? É Possivel?

como-engrossar-penis-forma-natural

Existem muitos homens, especialmente os mais jovens que ainda possuem algumas inseguranças e fica a se perguntar como engrossar o pénis de forma natural ou se outra forma qualquer.

Muitas coisas são ditas, tanto na Internet como fora dela sobre este assunto ou mesmo aumento peniano mas normalmente quase todas elas são falsas.

Você fica já a saber que já não existe nenhum remédio milagroso que faça isto apesar de prometerem isso porque apenas vão estar querendo o seu dinheiro por algo que não vai realmente resultar ou ter efeitos permanentes.

Vejamos então quais são os métodos divulgados e a verdade sobre todos eles:

Engrossar o Pénis

De Forma Natural

Um dos métodos mais procurados é pela forma natural, os quais são muitas vezes feitos com o objetivo de conseguir controlar o seu pênis, semelhaates aos exercícios de Kegel.

Se você não sabe o que estes exercícios são, eles têm como função fazer com que você consiga controlar um músculo que tem no seu orgão sexual responsável pela liberação da sua úrina e ejaculação.

Ele consiste em diariamente você ir contraindo e descontraindo esse mesmo músculo.

Como pode perceber, ele em nada tem a ver com engrossar o pénis, no entanto é utilizado e com sucesso, para o controle da sua ejaculação. É uma ótima ajuda para quem sofre de ejaculação precoce e procura métodos que solucionem o seu problema.

exercicios-kegel

Bomba Peniana

Um instrumento que é bastante conhecido é a bomba peniana, a qual é usada de forma a trazer o sangue para o seu pênis e assim fazer com que ele fique ereto.

Ela é originalmente usada para pessoas com disfunção eretil que têm dificuldades em ter uma ereção de outro modo.

No entanto ele poderá talvez ficar mais grosso ou ter uma ereção maior, apesar de ser algo momentâneo. Apesar isso, não recomendamos a sua utilização porque mesmo que sinta algo, não é suficiente para estar usando, tendo em conta as complicações que poderão surgir depois de um uso regular.

bomba-peniana

Medicamentos / Suplementos / Pílulas

Todas as publicidades que vir e digam explicitamente que vão engrossar o seu pênis fica logo a saber que estão a mentir e que não existe qualquer prova que tenham esse efeito.

O mais parecido que existe e que realmente funciona é o viagra, o qual tem uma finalidade totalmente diferente, que é ter uma ereção e mais prolongada quando tem dificuldades para tal.

Cirurgia

Também não existe nenhuma cirurgia que resolva o seu problema de saber como engrossar o pênis.

Existe um cirurgia chamada de faloplastia, a qual pode lhe dar um aumento de 2 a 4 centímetros no tamanho do seu orgão sexual, fazendo com que a parte do pênis que está dentro do seu corpo seja puxada também para fora.

Pode acontecer de ficar também mais grosso na base, mas é algo que não é certo e também é um procedimento que deve ser feito com muito cuidado porque existem sempre riscos e você não vai querer ter complicações nessa parte do seu corpo.

faloplastia

Preciso Mesmo de ter o meu Pênis Mais Grosso?

A resposta é provavelmente não.

90% dos casos é apenas insegurança e esses homens têm um tamanho totalmente razoável e dentro da média, apesar de pensar que não é o caso.

Acredite que tê-lo muito grande pode nem ser assim tão bom, porque muitas mulheres vão sentir desconforto ou até mesmo dores se você não tiver cuidado, tirando assim todo o prazer da relação.

O mais importante é que você saiba realmente o que fazer e como fazer para que ela fique a gozar e tenha prazer.

E então, já ficou a saber como engrossar o pênis de forma natural, se é possivel ou se existe algum método que o faça?

Deixe a sua reposta nos comentários abaixo junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *