Como Não Gozar Rápido em Alguns Passos [ Forma Natural ]

como-demorar-para-gozar

Se você pretende saber como não gozar rápido e assim demorar um pouco mais a ejacular como homem, então chegou ao lugar correto.

Muitos homens acabam pensando que este é um problema que só os afeta a eles mas a verdade é que cerca de 1/3 dos homens no Mundo sofrem com este tipo de problema.

Pode parecer que não é verdade mas é, apenas fica difícil de acreditar porque normalmente é um assunto que o homem prefere esconder um pouco.

Gozar rápido pode não ser propriamente ejaculação precoce (pelo menos se tratando de um problema cliníco) mas sim outra coisa totalmente diferente.

Como Não Gozar Rápido

O problema da grande maioria dos homens, especialmente os mais novos (abaixo dos 40 anos) é totalmente psicológico e mental e isso é a causa do seu problema.

A ansiedade toma conta do seu pensamento e quanto mais você pensa, mais ansioso fica e depois acaba mesmo gozando.

E acaba por se tornar uma bola de neve porque vai começar a pensar:

“Se isto me aconteceu 1, 2, 3 vezes, então porque não vai acontecer muitas mais?”

Ficando assim ainda pior e inevitavelmente ficando preso dentro do mesmo ciclo.

No entanto existem diversas formas de evitar que isto aconteça, alguns naturais, outras não. Apesar de nós considerarmos melhores as naturais, vamos lhe mostrar todas as opções disponíveis.

como-nao-gozar-rapido

Como Demorar Para Gozar

Usar Spray ou Gel Retardante

É um método efetivo mas não é o que consideramos ser o mais recomendado, simplesmente pelo fato de não ser natural.

Este é um produto que é aplicado na cabeça do seu pênis, podendo ser ele em forma de spray e gel e irá fazer com que perca alguma sensibilidade e assim dificultar que você chegue a um nível extremo de excitação e prazer, o qual o faria ejacular.

Deve ter cuidado na sua utilização porque não quer usar demais e depois ficar tão sem sensibilidade que acaba perdendo a sua ereção durante a relação.

Uso de Preservativo

Bastante comum e que ajuda muitos homens é usarem preservativo quando vão fazer relações, em especial uns feitos mesmo para ajudar este tipo de problema que também diminuem o que você sente com a penetração.

O conceito é o mesmo que o do anterior, diminuir a sua sensibilidade. Também não é natural mas pelo menos não atua diretamente sob o seu órgão sexual, apenas age como uma espécie de escudo.

usar-preservativo

Exercite o seu Músculo PC

Este é um músculo que se encontra entre os seus testículos e o seu ânus, o qual é responsável por controlar a sua urina mas também a sua ejaculação.

Os exercícios feitos para aumentar o seu controlo sob o músculo PC são chamados de exercícios de Kegel, os quais consistem na contração e relaxamento desse músculo em várias séries diárias.

Controlando este músculo você ganha quase como um freio de mão para a sua ejaculação, o qual poderá acionar quando quiser retardar a mesma.

Para aprender como fazer os exercícios de Kegel, deixamos aqui em baixo um video do Youtube que irá lhe mostrar isso mesmo:

Fale com a sua Parceira

Se já tem uma parceira à algum tempo, então pense em falar com ela sobre a sua condição.

Pode ser um assunto complicado e que tenha vergonha de falar mas acredite que será bem mais fácil de controlar quando ambos souberem da situação.

Não só isso como também você deixará de se sentir tão ansioso e pressionado e isso fará com que o seu problema acabe por se ir resolvendo sozinho.

Apenas seja sincero consigo e enfrente as coisas como elas são.

Respire, Relaxe que não é Nenhum Sprint

Uma das coisas que a ansiedade causa é aumentar a sua pressa, querendo fazer tudo de uma vez, o que apenas irá complicar ainda mais a situação.

Se estiver indo muito depressa e você sentir que está perto de ejacular abrande, respire, pode até ir tirando e metendo o seu pênis, mudar de posição, continuar a estimular a mulher com os seus dedos para que ela não perca a excitação do momento, etc…

Ao ter estas pausas momentâneas fará com que se acalme e assim consiga prolongar a vossa relação sexual para quem ambos tenham tempo de gozar.

respirar

Sincronize-se com a sua Parceira

É verdade que a grande maioria das mulheres demora muito mais a gozar que um homem, só se forem extremamente sensíveis é que não irá acontecer.

Você pode até nem gozar assim tão rápido, é tudo uma questão de prespetiva.

Se você demorar 5 minutos mas a mulher demorar 8 minutos, então ela vai sentir que foi rápido, mas se fosse o contrário, então seria totalmente normal para ela.

Por este motivo é que você deve aumentar a excitação da sua parceira para que ambos consigam gozar perto um do outro.

As preliminares são bastante importantes para isso, onde você pode usar os seus dedos para a ir “aquecendo”, a sua língua, etc… e não só na sua vagina como um pouco em todo o corpo, especialmente nas suas zonas erógenas.

Se não sabe o que são, de forma resumida, são as zonas onde ela irá sentir mais prazer ao serem estimuladas de diferentes formas.

sexo-preliminares

[ATENÇÃO] Não Pense em Coisas Más ou Brochantes

Uma dica que se ouve muito, quer seja na Internet ou mesmo através de amigos é que você deve pensar em algo que não o excite nada ou simplesmente se desligar totalmente da situação.

É verdade que isto possa resultar, mas o problema é quando começa a resultar bem demais.

Se você o fizer constantemente o seu cérebro pouco a pouco começa a habituar-se a isso e quando você tiver relações sexuais ele deixa de associar a prazer mas sim a outra coisa qualquer, podendo fazer com que surja outro problema igualmente mau: disfunção erétil.

Por isso já fica a saber, não use este método… Tem muitos outros que pode usar e lhe foram ditos mais acima.

E então, já ficou a saber como não gozar rápido através de diversos métodos e assim demorar para gozar?

Deixe a sua reposta nos comentários abaixo junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *