Como Gozar Muito [ Forma Natural ]

como-gozar-muito

Muitos homens consideram que se tiver uma ejaculação muito forte irá refletir o quão homens e machos eles são visto o pênis ser já desde o inicio da história da humanidade o maior símbolo de masculinidade para o homem.

Na verdade em nada tem a ver o quão macho você é com o quantidade de esperma que produz e que ejacula…

Mas a verdade é que saber como gozar muito pode ser até bem importante para ter mais prazer nas suas relações sexuais, serem mais intensas para ambos porque a sensação do esperma na parede vaginal da mulher dispara o seu prazer para cima.

Por estes e outros motivos, decidimos escrever este artigo com alguma dicas de como gozar muito para que assim você possa fazer as escolhas acertadas e cuidar de si devidamente.

Pronto para saber como fazer? Vamos lá então.

Dicas de Como Gozar Muito

Dieta Equilibrada e Boa Alimentação

Manter uma boa dieta é essencial para você manter a sua produção de esperma bem ativa e sem qualquer problema.

Para isso recomendamos que coma comida saudável como legumes, verduras, cereais, carne branca, alimentos com pouca gordura, etc…

Reforçando com alimentos ricos em vitamina C, vitamina D e também aminoácidos e acido fólico, todos eles são propriedades que irão ajudar o seu organismo.

Abandone a Bebida e o Fumar (ou Pelo Menos Diminua Drasticamente)

O fumar é mesmo algo proibido se você quer mesmo gozar muito porque já foi provado através de estudos que homens fumadores possuem em média menos 30% de esperma que alguém saudável e que não fume.

Quando à bebida, terá que pelo menos que não abusar da mesma porque se o fizer a sua produção de estrogênio irá aumentar (porque o fígado não consegue trabalhar em condições), o qual irá afetar a produção. Não mais que dois copos.

Faça Musculação e Exercite-se

Ao desenvolver os seus músculos você irá fazer com que o seu sangue viaje mais rápido e facilmente por todo o corpo, o que é um fator positivo para o problema em questão.

Não só isso como também irá aumentar a sua stamina, o que consequentemente ajudará a você se aguentar mais tempo durante as suas relações sexuais e a ter uma mulher performance.

musculacao

Relaxe, Menos Stress

Depressão é a doença da moda atualmente e isto porque a larga maioria das pessoas vive em constante stress e correria todos os dias sem descanso.

Tente respirar, encarar as situação de forma mais clara e apostar em resolver os seus problemas o mais depressa possível para que os nervos não comecem a afetar também o seu corpo, diminuindo o líbido e consequentemente, o volume da sua ejaculação.

Durma Bem Todas as Noites

Talvez ainda não saiba disto, mas é durante a noite quando está a dormir que se dá a maior produção de espermatozóides e por esse motivo é importante que tenha sempre uma boa noite de sono e que descanse.

Recomenda-se que durma todos os dias entre 6 a 8 horas por dia pelo menos.

Masturbe-se Menos (ou Diminuía o Número de Relações Sexuais)

Se você se masturbar todos os dias ou então tenha relações sexuais muito regularmente é natural que o seu esperma comece a ficar com menos volume, mais aguado e transparente como você talvez já tenha reparado.

O seu corpo não é capaz de repor todos os dias a quantidade máxima e por esse motivo o volume do seu esperma irá diminuindo.

Corte nisso e um pouco e verá bem a diferença no espaço de uns dias.

E então, já ficou a saber mais sobre como gozar muito de forma natural e facilmente?

Deixe a sua reposta nos comentários abaixo junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

Quer conseguir seduzir e conquistar a mulher que deseja?

Clique no botão abaixo para mais informações sobre este curso fantástico...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quer conseguir seduzir e conquistar a mulher que deseja?

Clique no botão abaixo para mais informações sobre este curso fantástico...
close-link