Como Fazer uma Mulher Gozar Rápido e Muito

mulher-gozando

Se entrou neste post é porque provavelmente se está perguntando exatamente o que o título acima diz: “Como fazer uma mulher gozar rápido e muito“.

Não existe uma fórmula milagrosa de o fazer e que funcione sempre porque o maior fator desta equação nem é você ou o que você faz, mas sim a mulher com quem você está tendo relações sexuais.

Antes de continuar, vamos esclarecer aqui alguns pontos:

  • Mulher que não está afim dificilmente vai gozar;
  • O mesmo acontece se estiver muito stressada e com a mente noutra coisa;
  • Se não for estimulada da melhor forma, também será quase impossível;

Não é porque a mulher não goza que você não fez um “bom trabalho” ou que ela não gostou, até porque existe muitas mulheres que têm grandes dificuldades em atingir o orgasmo.

Para nós homens pode ser um pouco dificil de entender essa dificuldade, quando na grande maioria dos homens é bem fácil para ele atingir o climax.

No caso das mulheres é bem diferente e depende também da sensibilidade de cada uma.

Mas existem duas coisas que se você fizer corretamente irão aumentar as suas chances e assim deixar de se perguntar como fazer uma mulher gozar rápido e/ou muito.

São elas:

  • Aumentar o libido da mulher;
  • Estimular o que tem de ser estimulado;

Vamos então separar estas duas partes:

Como Fazer uma Mulher Gozar

Aumentar o Libido

As mulheres não ficam logo excitadas como os homens que facilmente ganham uma ereção e já estão no clima.

Elas precisam de ter vontade (libido) sexual para que depois consigam atingir mais facilmente o orgasmo e se sentirem com mais prazer durante a relação sexual.

como-fazer-mulher-gozar-rapido

Isto está muito relacionado com o estado mental e emocional da mulher, por isso as dicas que temos para si quanto ao que deve fazer e também o que não deve fazer são:

NÃO PROGRAME quando forem fazer sexo um com o outro como se fosse algum tipo de evento ou marcação, do género: “O que acha de nós amanhã às 22h33min fazermos sexo gostoso?”…

Deixe a coisa acontecer naturalmente, mesmo que você deseje muito. Ter algo definido só vai criar pressão e ansiedade, sem falar que destrói toda a espontaneidade do que vai acontecer, tirando logo a vontade toda.

FAÇA COM QUE RELAXE porque como já dissemos, uma mente cansada e que não está no clima nunca vai dar. E atenção que ela não tem de estar no clima, você pode fazer com que ela fique…

Tente uma massagem nas costas ou nos pés, uns beijos pelo meio, fazer umas provocações no meio sussurando ao ouvido, dando um tapa no rabo e puxando-a contra o seu corpo, etc… Apenas faça com que ela esqueça o resto, relaxe e desfrute do prazer.

PRELIMINARES SÃO IMPORTANTES  porque como já dissemos, o homem fica logo cheio de excitação mas a mulher demora a chegar a esse estado, é algo que está cientificamente comprovado, e por isso você não quer já estar no fim do percurso quando ela ainda vai a meio.

Não só servem para variar, dar e ter prazer antes da penetração como também serve para a mulher chegar num estado onde já está pronta para desfrutar ao máximo e aí sim, poder gozar muito.

Melhores Posições a Utilizar

O que você deve ter em mente quando pensa em quais são as melhores posições é que elas devem ser feitas de forma a conseguir estimular tanto o clitóris como o ponto G da mulher, os quais são os maiores responsáveis pela sua sensação de prazer.

Tendo isso em mente, vamos lá mostrar quais são as melhores posições, como fazer e porque resultam…

Cachorrinho (Doggy Style)

posicao-cachorro

Como Fazer: A mulher deve ficar apoiada com as mãos e joelhos e depois o homem deve penetrar a mulher por trás enquanto estando de joelhos.

Porque Funciona: Está é uma das posições mais conhecidas por todos e tem a sua razão para isso. A penetração é feita de cima para baixo ligeiramente, o que faz com que o pênis consiga alcançar mais facilmente o ponto G da mulher, esfregando constantemente.

Pernas Para Cima

posicao-pernas-para-cima

Como Fazer: Fique de joelhos enquanto a mulher se coloca na posição de missionário, colocando depois as pernas uma a uma apoiadas nos ombros do homem.

Porque Funciona: Mais uma vez, com a curvatura e ângulo de penetração, faz com que o pênis bata na parede vaginal abaixo do umbigo (onde se situa o ponto G) e faz com que a mesma seja poderosa e profunda.

Mulher por Cima

posicao-mulher-em-cima

Como Fazer: O homem deve se sentar, recomendado que fique apoiado na cabeceira com uma almofada por trás dele para se manter direito e confortável, enquanto a mulher se senta em cima dele de joelhos.

Porque Funciona: Aqui não é tanto pela estimulação que é feita mas sim pelo lado mental. A mulher ganha outra vontade e prazer ao ser ela a controlar a situação, mas também resulta muito bem porque assim a mulher consegue escolher a posição que faz com que se sinta mais estimulada.

Conchinha

posicao-concinha

Como Fazer: Deitem-se os dois virados para a mesma direção e então o homem penetra por trás a mulher, ficando os dois em formato de conchinha.  Pode não ser fácil e terem ambos que se ajeitar aqui e ali para ficarem ambos confortáveis.

Porque Funciona: Não só fica com um ótimo ângulo de penetração como também aumenta a conexão e intimidade entre ambos, algo que ajuda bastante a mulher gozar, por se sentir à vontade e confortável por fazê-lo.

(Dúvida) É Preciso ter um Pênis Grande Para a Mulher Gozar?

A resposta é muito debatida como é óbvio mas é não.

Homens com um pênis muito grande podem até aleijar a mulher se não tiverem cuidado ao ponto de criar desconforto e a mulher não ter prazer algum.

Por isso, desde que tenha um tamanho normal, basta saber o que fazer da maneira correta como ensinámos em cima para se dar muito bem e ter hipóteses de dar muito prazer a qualquer mulher.

E então, já ficou a saber como fazer mulher gozar rápido e muito com alguns simples passos?

Deixe a sua reposta nos comentários abaixo junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

Fonte: Bustle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *