Como Chupar uma Buceta Gostosa e Deixar Mulher Louca

chupando-buceta

A arte de saber como chupar uma buceta gostosa de mulher para a deixar logo louca ainda antes de fazer a penetração pode ser o que distingue um sexo bom de um maravilhoso.

Tem até mulheres que consideram um bom sexo oral do homem primeiro como parte fundamental.

Isto acontece porque como deve saber a mulher demora bem mais tempo a atingir o orgasmo que o homem, precisando de ser bem aquecida para que isso aconteça.

Ao chupar bem a buceta dela e durante algum tempo, ela irá ficar definitivamente bem mais no clima, com o libido mais alto, cheia de prazer e tem vezes que até só um bom sexo oral chega para alcançar o orgasmo.

É por todas estas razões que é sempre uma ideia ficar a saber o que deve fazer e mais importante ainda, estar disposto a fazê-lo, porque tem certos homens que não gostam de fazê-lo ou então têm mesmo nojo de o fazer e evitam ao máximo.

Se você é um desses homens saiba que está perdendo uma grande arma no que diz respeito a deixar uma mulher louca na cama e fazê-la gozar.

como-chupar-uma-buceta-gostosa

Está pronto para saber mais sobre o assunto? Veja então o resto do artigo.

Como Chupar uma Buceta Gostosa

O mais importante é não ser apressado. Não tem motivo para o ser e não é por parecer que quer arrancar a buceta dela que vai ser mais gostoso porque dificilmente o será.

Faça tudo com tempo e com calma.

Comece por percorrer o corpo dela com beijos, descendo pelo corpo na sua barriga, e depois passe pelas cochas e o interior das pernas, junto da virilha, aumentando assim o prazer visto estas serem zonas erógenas da mulher.

Faça o mesmo ainda por cima da calcinha dela, passando os seus dentes para elas os sentir e também a língua, não só pela calcinha como junto a borda da mesma para ela ir sentindo o calor e humidade junto da vagina.

Tire a calcinha dela devagar e olhando nos olhos dela e depois comece por fazer tudo bem devagar, dar uns beijos e umas lambidelas de cima a baixo, percorrendo toda a buceta, se concentrando mais na zona dos lábios a principio.

Agora vá começando a lamber aos círculos o clitóris enquanto usa os dedos para estimular o interior da buceta, e vá fazendo de forma a ir alternando o ritmo.

O mais importante é ir sentido onde ela gosta mais e sente mais prazer para assim saber quais são os lugares onde deve concentrar os seus movimentos.

Muitos homens não o fazem, mas tenha atenção que neste momento a mulher esta bem mais sensível a qualquer estimulo, por isso como tem as duas mãos ou uma livres, aproveite para ir estimulando outras zonas erógenas do corpo da mulher.

sexo-oral-gostoso

As melhores zonas a escolher são:

  • Seios;
  • Estômago;
  • Interior da coxa;

Use os dedos para arranhar levemente, apertar, amassar e vá observando como ela reage, os gemidos que faz e os espasmos que ela vai tendo de prazer.

Por fim, pressione o seu rosto na buceta dela mais e vá enfiando a sua língua bem lá dentro, de forma a percorrer toda a vagina e a fazê-la atingir o climax do prazer.

Todo este processo deve demorar pelo menos entre 10 a 15 minutos, podendo até demorar um pouco mais. Não quer deixar tudo muito rápido e nem dar tempo que o corpo dela fique no seu ponto máximo de excitação.

E então, já ficou a saber mais sobre como chupar uma buceta gostosa e deixar a mulher louca de prazer?

Deixe a sua reposta nos comentários abaixo junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *