Como Bater Punheta [ Boa e Gostosa ] – Passo a Passo

bater-punheta

A masturbação é o ato de se estimular sexualmente sozinho, podendo usar variadas coisas para o fazer.

Apesar de ser meio um taboo, é algo que tanto homens como mulheres fazem, apesar de os homens normalmente o fazerem de forma mais regular.

Não é algo que você deve ter vergonha de fazer visto ser bem normal e até saudável quando não se abusa… Você fica a descobrir melhor o seu corpo, que partes o estimulam mais, onde é mais sensível, onde sente mais prazer, etc.

Provavelmente você já sabe como bater punheta na forma mais básica. Não é nenhuma ciência e facilmente pode ser feito, mas saiba que existem diversas coisas que podem ser feitas para tornar a sua punheta melhor e mais gostosa.

Está pronto para aprender uns truques que poderá aplicar da próxima vez que se for masturbar? Vamos lá então…

Como Bater Punheta da Melhor Forma

Usando as Duas Mãos

A forma mais básica é usando apenas uma mão mas se tem duas, porque não usar a outra?

Assim você conseguirá fazer outro tipo de movimentos e manipular o seu pênis para atingir um maior prazer, podendo usar uma para o movimento vertical e a outra para “brincar” com a cabeça do mesmo.

Outras sugestões que pode estar são:

  • Usar as palmas das mãos como uma abertura, imitando assim o movimento que teria com a penetração numa vagina;
  • Fazer o movimento vertical com as duas mãos em simultâneo;
  • Esprema, puxe, aperte, … Vá explorando novas coisas e veja do que gosta mais e se sente melhor ao fazer;

É tudo uma questão de ir experimentando e se conhecer melhor.

como-bater-punheta-gostosa

Não se Esqueça dos Seus Testículos

Quando leva um chute nas suas bolas não fica com uma dor extrema? Todo o homem sabe disso e infelizmente já experimentou essa dor, uns mais que outros.

Essa é a prova da sensibilidade dos mesmos e isso pode ser aproveitando na hora que se estiver a masturbar para aumentar o seu prazer.

Tenta ir fazendo diversos movimentos, desde fazer leves puxões, acariciar, fazer cócegas, apertar com cuidado, … Vai ver que irá sentir algo diferente e provavelmente bem mais gostoso.

Zonas Erógenas

Se não sabe o que são zonas erógenas, são áreas do corpo que são sensiveis e que podem ser estimuladas de forma erótica para alcançar um maior prazer na pessoa.

Muitos pensam que o homem só tem o pênis e nada mais, que apenas as mulheres possuem várias dessas zonas.

Apesar de ser verdade que as mulheres são mais sensíveis nesse ponto que os homens, já é uma mentira isso de ser apenas a zona pubica do homem que pode ser estimulada.

Depende de homem para homem o nível de sensibilidade mas zonas como os mamilos ou entre as suas coxas, na área interior ou então o estômago são ótimas zonas para se testar quando tiver a bater uma punheta.

Os movimentos já sabe quais são:

  • Pinçar;
  • Acariciar;
  • Cócegas;
  • Apertar;
  • Arranhar;

É impossível que não sinta nenhum estímulo diferente em algumas destas zonas se fizer bem feito mesmo que possua um nível de sensibilidade bem baixo.

orgasmo

Experimente Novas Posições

Isto é um pouco mais psicológico no caso da masturbação que numa relação sexual com uma mulher mas também é importante ir mudando de posições.

Ao fazê-lo irá quebrar a rotina daquilo que faz sempre e poderá também imaginar outras coisas e assim sentir novas sensações que poderão tornar tudo bem mais gostoso e bom.

Extimule o Períneo

Se não sabe o que é, o períneo é uma zona macia e carnuda que se encontra entre o anûs e o final do seu saco, o qual normalmente é bastante sensível e por isso lhe dará muito prazer.

Ele é um pouco controverso porque muitos homens acabam por acreditar que isso é um sinal que seriam homossexuais ao gostar de serem estimulados numa zona dessas mas isso é totalmente falso.

Porque havia de gostar de homens apenas por ser sensível nessa zona e sentir prazer? Se não se sente atraído por homens, então não tem qualquer fundamento pensar isso…

Experimente e talvez tenha uma agradável surpresa.

Use Lubrificante

Usar lubrificante poderá ser algo muito importante por dois motivos principais:

  • Torna tudo bem mais fluído;
  • Protege o seu pênis e mais propriamente a cabeça do mesmo;

Muitos homens sentem uma sensibilidade maior na cabeça do seu pênis e ao tentar estimulá-lo com as suas mãos e dedos vão sentir um desconforto por causa disso.

O lubrificante irá fazer o que o nome indica, lubrificar essa área mais seca e tornar tudo bem mais fácil de fazer e sem qualquer dor associada.

lubricantes

Brinquedos Sociais

Este é mais um assunto que pode ser controverso para alguns porque certos brinquedos servem para estimular também a zona do seu ânus e mais uma vez vem a questão da homossexualidade, a qual já foi explicada.

Os brinquedos sexuais mais usados e normalmente preferidos pelos homens são a vagina realista (a qual tem como único prepósito imitar a sensação de penetração numa vagina quando estiver a ver como bater punheta) e também o anel peniano.

Este irá fazer a base do seu pênis vibrar e também o seu saco se tiver essa função e assim aumentar o seu estimulo.

anel-peniano

Dicas de Como Bater Punheta Gostosa

Aqui iremos falar de algumas dicas e não tanto em formas de como o fazer.

Não se Apresse

É um erro pensar que sempre mais rápido é o que vai ser melhor até porque provavelmente não será.

Vá com calma, descubra-se e assim poderá aproveitar todo o prazer dessa sua experiência.

Outro dos problemas com se apressar poderá ser a habituação, chegando ao ponto de quando for ter relações sexuais estar habituado a gozar em 3 ou 5 minutos e isso já não é tão bom assim.

Uma forma de prolongar as suas relações sexuais retardando a ejaculação é mesmo esta, de fazer as coisas com calma e não estar sempre com o pé no acelerador.

Técnica

Para conseguir fazer o que lhe sugerimos acima, o que poderá fazer é ir parando e continuando depois, imitando um pouco como se estivesse a ter uma relação e fosse a hora de mudar de posição.

Pode estar a fazer as coisas rápido mas fique atento ao nível de excitação que está, conseguindo assim descobrir os seus limites e evitando assim a ejaculação, fazendo a punheta (e mais tarde a sua relação) ficar mais longa, tendo assim mais chances de satisfazer a sua parceira.

masturbacao-velocidade

Não Esteja Sempre Assistindo Porno Enquanto Bate uma Punheta

É normal que o faça, ficando assim mais fácil de se projetar na situação e ficar mais estimulado mas assim acaba por perder um pouco a experiência porque fica muito focado no que está a ver.

O que pode fazer algumas vezes é começar a se masturbar depois de ter visto o video, e assim conseguir fechar os olhos, imaginar a situação e estar mais próximo do que está a sentir e do seu corpo.

Usar Movimento do Quadril

Outra coisa que pode ser comum ou não para si mas que alguns homens fazem é enquanto estão a bater uma punheta irem fazendo o movimento com o quadril similar a quando estão tendo uma relação sexual.

Isto é algo que pode ser feito e ajudar bastante na sua projeção e entrando no clima, sentindo assim mais como se estivesse fazendo sexo.

E então, já ficou a saber como bater punheta da mulher forma, ficando assim boa e gostosa?

Deixe a sua reposta nos comentários abaixo junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

Quer conseguir seduzir e conquistar a mulher que deseja?

Clique no botão abaixo para mais informações sobre este curso fantástico...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Quer conseguir seduzir e conquistar a mulher que deseja?

Clique no botão abaixo para mais informações sobre este curso fantástico...
close-link