Como Aumentar o Pênis de Forma Rápida e Natural

aumentar-penis-forma-natural

Uma coisa que é bastante procura pelos homens, especialmente os que são adolescentes ou jovens adultos (apesar de não serem só esses), é o como aumentar o pénis de forma rápida, sendo que muitos procuram também por uma forma natural de o fazer.

Sendo o pênis considerado pelos homens desde à milhares de anos como o maior simbolo de masculinidade, é normal que se preocupem com o tamanho.

Esta é uma preocupação que na maioria das vezes por duas razões muito básicas:

  • O seu pênis tem o tamanho médio, eles é que pensam que não;
  • Quando são muito grandes, muitas mulheres não gostam como você imagina porque se o homem não tiver muito cuidado quando estiverem tendo relações, pode causar muito desconforto ou dores;

Claro que existe aqueles que têm razões legitimas para procurar e possuem mesmo um orgão sexual pequeno, apenas estamos a dizer que não é a maioria dos que procuram.

Quanto a métodos para aumentar o pênis de forma rápida, fique sabendo que existe apenas um que tem resultados comprovados, todos os outros não têm nenhum estudo cientifico que os apoiem, por isso fica à sua responsabilidade testar se quiser e ver se alcança algum resultado.

como-aumentar-penis-forma-rapida

Está pronto para ver quais são? Vejamos então mais sobre o assunto.

Como Aumentar o Pênis de Forma Rápida

Cirurgia

Existem dois tipos de cirurgias que são usadas para este fim, sendo elas:

  • Faloplastia;
  • Cirurgia de ligamento suspensor do pênis;

Ambas têm um objetivo final diferente, e por esse motivo iremos explicar individualmente cada uma.

A cirurgia de ligamento suspensor do pênis é um procedimento muito simples, o qual consiste no corte do ligamento suspensor, o qual fará com que tenha um acréscimo de 0,5 a 1,3cm do seu orgão sexual, mas é apenas enquanto ele estiver flácido.

Já a faloplastia é a mais conhecida dentro das duas, e esta consiste em puxar para fora a parte do pênis que está dentro do seu corpo ainda, e assim conseguir atingir um aumento de 2 a 4 cm de comprimento, dependendo de pessoa para pessoa qual acréscimo se consegue alcançar.

Vale lembrar que apesar de resultar, uma cirurgia irá sempre ter riscos e possibilidade de algo correr mal, por isso deve ter cuidado e pensar bem se quer fazer.

Este método é o único que está COMPROVADO RESULTAR. Todos os próximos não têm provas concretas que resultem ou sejam permanentes.

faloplastia

Exercícios com os Dedos

Estes exercícios consistem em todos os dias fazer o seguinte movimento: apertar levemente com polegar e o indicador o pênis na sua base e depois colocar os mesmos dedos da outra mão na cabeça dele e fazer o movimento de para cima e para baixo sem nunca largar.

Deve fazer 10 repetições por dia e com o passar do tempo ir aumentando até chegar ás 30 repetições.

Bomba Peniana

A bomba peniana talvez seja o método que é mais conhecido e o que mais homens experimentam usar para ver se resulta.

Ela tem como função fazer sucção ao ponto de puxar o sangue para o seu orgão sexual de forma a criar uma ereção.

Este dispositivo foi criado para ajudar homens que sofrem de disfunção erétil conseguir ter uma ereção e consequentemente ter relações sexuais.

O se alega é que a própria ereção fica também maior, o que acaba aumentando o seu pênis momentaneamente durante a sua relação sexual.

Se for usar regularmente este aparelho recomendamos que utilize um lubrificante para evitar que fique ressequido e acabe se aleijando ou sinta desconforto.

bomba-peniana

Suplementos

Existem também no mercado alguns suplementos que alegam ajudar você a alcançar uma ereção maior e assim solucionar o problema de como aumentar o pênis de forma rápida e natural.

Vale lembrar que são apenas suplementos e não medicamentos, por isso não tem bula nem precisam de qualquer receita medica para serem usados, sendo assim complemente seguros.

Quanto a se funcionam, só fica a saber quem testa e analisa os resultados que obteve em si mesmo.

E então, já ficou a saber como aumentar o pênis de forma rápida e natural com diversos métodos?

Deixe a sua reposta nos comentários abaixo junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *