Anel Peniano – Como Usar e Para que Serve [COMPLETO]

anel-peniano-1

O anel peniano é um brinquedo sexual, dos mais comercializados e procurados atualmente pelos casais para apimentar as suas relações sexuais, apesar de poder ser usado para masturbação masculina também.

Para Que Serve o Anel Peniano

Eles foram criados primeiramente de forma muito simples, como um simples arco que se coloca na base do pênis do homem e que aplica alguma pressão (não de forma exagerada) de forma a diminuir o fluxo de sangue que vai para o orgão sexual.

Isto faz com que a ereção dure mais tempo e retarde a ejaculação, ótimo para os homens que sofrem de ejaculação precoce mas também para dar mais prazer à mulher visto que a relação fica mais longa também.

Tipos de Anel Peniano

Atualmente já existem vários tipos deste brinquedo e variações do mesmo, sendo que alguns são mais comuns que outros. Vamos abordar quais são os mais populares de momento.

Simples

Já foi mencionado acima. É apenas um anel de borracha normalmente que possui como único efeito retardar a ejaculação e assim fazer também que a mesma seja mais potente quando acontecer, melhorando assim a relação.

Para as pessoas menos acostumadas a este tipo de coisa talvez seja uma boa ideia começar com este e ver o que acham.

Uma dica: Procure aqueles que são feitos de uma borracha mais mole e suave que evita algum desconforto adicional, especialmente por quem não está habituado.

anel-peniano-com-vibrador

Com Vibrador

Este é normalmente idêntico ao anterior com uma variação: tem embutido um vibrador.

Essa função faz com que aumente o prazer, tanto para o homem que irá ter o seu pênis mais estimulado como também a mulher, que dependendo da posição irá sentir mais estimulo no clitóris, anûs ou mesmo no ponto G.

Atualmente esta é a versão que é mais vendida e procurada pelos seus utilizadores.

Suporte Para Testículos

Para os homens que querem um estímulo maior ainda, existem estes também, que têm uma parte para os testículos, a qual vibra também junto com o pênis.

Assim irá ter uma estimulação ainda maior e consequentemente, maior prazer e satisfação.

Anel Peniano Combinado

As mulheres que querem sentir uma dupla penetração mas não sem fazer um ménage, têm esta opção que é essencialmente um anel peniano com um vibrador acopolado.

Ele irá não só fazer o que têm a fazer retardando a sua ejaculação como também irá estimular o ânus da sua companheira sexual que irá sentir ainda mais excitação.

anel-peniano-para-que-serve

Como Usar o Anel Peniano

A forma como se usa é bastante simples.

Ele deve ser colocado com cuidado e quando já tiver o pênis ereto, concertando-o até que se sinta confortável com ele.

É recomendado que o homem depile a base do seu pênis para que depois não tenha pêlos embrulhados à borracha e crie desconforto ao utilizar e também ao retirá-lo.

Quanto ao tempo que deve usar, recomenda-se que não o mantenha por mais de 20 minutos, mas também não tem de estar a cronometrar.

O mais importante é que se sinta bem, sem dores e sem desconforto. Caso alguma destas coisas deixem de acontecer, então deve retirar logo e continuar a usar para a próxima, continuando agora sem nada.

anel-peniano-como-usar

Preço

Os preços irão variar um pouco mas no geral é um brinquedo bastante barato e que irá variar entre os 10 a 20 reais, dependo do material que for feito, funções que tenha, lugar que está a vender, etc…

Pode ultrapassar um pouco este valor se tiver algo de especial mas mesmo assim nunca vai ser nada demasiado caro para se experimentar.

E então, já ficou a saber como usar anel peniano, para que serve, tipos, preço, entre outras coisas?

Deixe a sua reposta nos comentários abaixo junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *