Coçeira no Saco (O que Pode Ser) + Pomada e Receitas Naturais

coceira-saco-receitas-naturais

Algo que é bem comum em muitos homens é coçar o saco, mexer nele, apertar, etc… É um mau hábito mas é de muitos e certas vezes podem até fazê-lo em público num momento de distração.

A verdade é que coçeira no saco também é normal existir. Claro que não sempre e nada com muita intensidade mas se for algo que acontece raramente, não tem que se preocupar.

No entanto se permanecer durante dois ou três dias, aí sim já deve ter algum motivo.

Nesse caso você primeiramente deve ver bem o seu pénis e o seu saco escrotal de forma a tentar perceber a origem dessa coceira.

Estou com Coceira no Saco, o que Pode ser?

As causas mais comuns para este problema são as seguintes:

  • Chatos;
  • Fungos;
  • Eczema ou irritação;
  • Alergia;

Existem algumas receitas naturais que podem ajudar ou mesmo resolver este problema no entanto tenha noção que se estiver mesmo algo já num estado avançado e você veja que já saiu fora do controle, já o mais rapidamente possível a um médico, de preferência um dermatologista.

coceira-no-saco-o-que-pode-ser

Chatos

Se não sabe o que são chatos, são pequenos bichinhos que podem se alojar na sua zona pubica ou mesmo nas axilas, os quais são responsáveis por essa coceira.

Para os combater, o que você deve fazer é misturar sumo de limão com água (1/3 de limão com 2/3 de água) e passar na zona escrotal 3 vezes por dia durante alguns dias.

Fungos

Caso o problema seja fungos ou uma micose, deve usar 2 colheres de vinagre diluídas em água suficiente para lavar essa área, devendo fazê-lo duas vezes ao dia até que o problema fique resolvido.

Recomendamos também que durma sem roupa interior para que fique mais arejado e assim não crie condições para os fungos continuarem a se desenvolver.

Já em relação a alergias provavelmente será de algum sabão que tenha começado a usar nessa região, devendo assim parar de o usar e ver se a coisa melhora.

cocando-bolas

ATENÇÃO

Deve ter ideia que sempre iremos recomendar que vá consultar um médico para um melhor diagnóstico se sentir necessidade disso, e assim excluir qualquer dúvida sobre a sua coceira no saco o que pode ser e assim ele lhe receitar uma pomada ou o que achar mais indicado para o seu caso.

Dicas de Como Evitar ter Problemas com Coceira no Saco

Você pode fazer algumas coisas e ter alguns cuidados relativamente a isto, sendo eles:

  • Lavar bem a sua zona púbica;
  • Secar bem antes de vestir qualquer roupa anterior;
  • Use cuecas ou boxers que não sejam muito apertados e assim possibilitem respirar;
  • Veja com frequência bem a sua zona escrotal e pénis para ver se está tudo bem.

E então, já ficou a saber mais sobre coceira no saco o que pode ser, receitas naturais, pomada, etc…?

Deixe a sua reposta nos comentários abaixo junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *