Dicas de Como Beijar Bem de Língua Pela Primeira Vez

como-beijar-de-lingua

Como beijar bem é uma pergunta bem subjetiva porque existe muitos estilos e tipos de beijos e nenhuma delas é propriamente a correta, sendo que o mais importante é ambos se adaptar ao tipo de beijo.

No entanto existem certas dicas que podem ser dadas quando à forma em que o beijo é dado, a preparação para o mesmo e também o que fazer para aumentar a intensidade e profundidade de sentimento transmitida.

É por estas razões que decidimos criar este artigo para assim lhe ensinar como beijar bem de língua ou mesmo sem, visto que o mais importante é ambos ficarem confortáveis e gostarem.

Está pronto para saber mais sobre o assunto? Veja então o resto do artigo…

Como Beijar Bem ( De Língua e Sem )

Preparação Para o Beijo

Higiene Bocal

Pode parecer algo óbvio e não era bem isso que você estava à procura quando procurou dicas de como beijar bem mas saiba que é bastante importante porque pode ser bem broxante se a higiene bocal da outra pessoa não estiver minimamente cuidada.

Tenha o cuidado de ir lavando os dentes regularmente, se tem normalmente um hálito mais forte, use antes pastilhas com sabor para mascarar e tornar o beijo mais doce, etc…

Lábios Macios

O beijo é essencialmente o toque dos lábios de ambas as pessoas e por isso se os tiver muito secos a outra pessoa não vai se sentir tão bem como se eles tivessem lisos e macios.

Mantenha-os hidratados, não deixe secar, se precisar de um creme hidratante use sem qualquer problema.

Química Entre Vocês

Beijar alguém não é algo que se deve fazer do nada, especialmente se for o primeiro beijo ou ainda não exista uma grande intimidade para o fazer.

É por esse motivo que você deve primeiro preparar o clima e aumentar a química para que o beijo seja mais sentido por ambos, ficando assim automaticamente melhor.

como-beijar-bem

Mantenha o Bom Humor

Enquanto estiverem a conversar vá mantendo o humor da conversa elevado, assim ambos estão divertidos e a rir, criando assim um clima de descontração entre ambos.

Quando achar que é o momento certo, comece a baixar o tom de voz, dando assim a entender que chegou o momento de falar menos.

Tenha Confiança e Aproxime-se

Comece a olhar a outra pessoa nos olhos enquanto a toca (pode ser na mão, no braço, etc…) e vá fazendo a aproximação para o beijo enquanto fecha os seus olhos, inclinando ligeiramente a cabeça no sentido inverso ao da outra pessoa.

Durante o Beijo

Nunca vá logo de língua a 1000km à hora, não se precipite e deixe as coisas rolarem naturalmente, não tem que ficar nervoso se está a fazer as coisas bem ou mal porque vale lembrar que não existe apenas uma maneira correta.

Tente ir acompanhando o movimento dos lábios da outra pessoa de forma a ambos gostarem do beijo.

Se for a primeira vez que o estão a fazer ou mesmo que não seja, é uma boa ideia ir parando um ou dois segundos para se olharem olhos nos olhos, criando assim ainda mais clima e intimidade entre ambos.

beijo-na-boca

Use as Mãos e Braços

Abraçar a outra pessoa com os braços, sendo que a mais baixa passa os braços pela zona superior da outra enquanto a mais pequena na cintura é algo bem comum e que aumenta a proximidade de ambos.

O mesmo acontece quando usa as mãos para agarrar ao de leve o rosto, pressionar levemente o corpo da outra pessoa contra o seu, entre outros movimentos podem ser bastante interessantes de se fazer também.

Beijo de Língua

Para saber como beijar de língua bem você deve ter uma ideia em mente: não abuse e não exagere.

Você não quer enfiar a língua toda dentro da boca da outra pessoa e sufocá-la… Vá fazendo gradualmente, fazendo com que ambas as línguas comecem a se tocar, e depois vão se tocando cada vez mais.

Dicas de Como Beijar Bem

Abrir a Boca

Tenha cuidado para não abrir a boca demasiado porque uma das coisas que costuma acontecer quando o faz é baterem com os dentes um no outro.

Não é nada muito grave, mas pode estragar um pouco o momento e se pode evitar que aconteça, então evite…

Mordisque o Lábio Inferior

Uma boa ideia para fazer de vez em quando (não abuse porque depois perde o efeito e pode até começar a chatear) é mordiscar o lábio inferior da outra pessoa.

Isto é feito como forma de brincadeira, tornando as coisas mais intimas, um pouco diferentes e dinâmicas, criando assim uma maior conexão entre ambos.

beijo-com-mordida

Não se Limite à Boca

Existem outras zonas que podem ser facilmente estimuladas de forma a criar um sensação de prazer sexual sem ser a boca, como é o caso do pescoço ou as orelhas.

Uma mordida ao de leve (cuidado para não aleijar) na orelha da outra pessoa, uns beijos no pescoço, etc… ajudam a ir mudando e não se tornar só o mesmo e também a estimular a outra pessoa (especialmente as mulheres) de outras formas que irão resultar também bastante bem e ser muito gostoso.

E então, já ficou a saber como beijar bem de língua ou sem ela pela primeira vez e mesmo para sempre com as nossas dicas?

Deixe a sua reposta nos comentários abaixo junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *