Como Puxar Assunto com Crush (Ele ou Ela)

como-puxar-assunto-crush

Se você está a ler este artigo agora é porque provavelmente está com a dúvida de como puxar assunto com crush, podendo ser um ele ou uma ela…

Nós sabemos que não é coisa mais fácil do mundo nem perto disso, especialmente quando se é uma pessoa tímida, mas se fizer as coisas corretas também irá perceber que afinal não era tão difícil como imaginava.

E é isso que vamos tentar lhe ensinar hoje…

Assim a sua preocupação e ansiedade irão diminuir um pouco, estando assim mais preparado quando for a hora, lembrando que este artigo também serve para mulheres como para homens.

Vamos lá ver isso então.

Puxar Assunto com Crush

Seja Descontraído(a)

Mesmo que esteja nervoso para falar com a outra pessoa, não lhe mostre isso, tente ser o mais casual possível e mostrar que se sente à vontade com os dois estarem a falar.

Começar com um “Oi, tudo bem com você?” e desenvolver um pouco a conversa por aí, sempre descontraído, a sorrir e a mostrar que não está super tenso.

Não Seja Sempre Você a Procurar a Outra Pessoa

Quer seja online ou mesmo na vida real, se for sempre você a procurar a outra pessoa pode significar que ela não está assim tão afim de você como pensa…

E mesmo que não seja esse o caso e apenas seja timidez, tente fazer com que a pessoa se sinta à vontade ao ponto de ela poder começar a conversa porque alguma vez um dos dois se vai fartar (provavelmente você) de ser sempre o mesmo a mostrar interesse.

puxar-assunto-com-ela-amiga

O Que Dizer…

A melhor abordagem para se ter, especialmente quando ainda não estão assim tão à vontade a falar um com o outro ao ponto de a conversa ser bastante natural e fluída, é ir “zoando” com algumas coisas da outra pessoa, desde gostos a interesses.

Temas mais comuns e fáceis de fazer são:

  • Clube de futebol preferido;
  • Banda preferida;
  • Séries e filmes preferidos;
  • Hobbie;

Um exemplo pode ser do género “Vi o novo episódio da série X e vi logo que o Y nunca iria conseguir fazer aquilo”, sendo o Y a personagem preferida da outra pessoa.

Como disse, é apenas um exemplo mas você já percebe a finalidade e depois você deve adaptar a essa pessoa e ao momento.

Mostre Interesse pelas Coisas que a Outra Pessoa Faz / Gosta

Se a outra pessoa praticar algum esporte e tiver tido uma competição você pode perguntar como foi, se viajou para algum lugar interessante perguntar algumas coisas específicas do local, perguntar como vão os animais que a outra pessoa tanto ama, etc…

Não é obrigatório mas convém que você também goste, pelo menos um pouco, dessas coisas que for falar, porque senão corre o risco de involuntariamente mostrar que não tem interesse nenhum por essas coisas.

Assim fica vem mais fácil conversarem e já não tem que se perguntar tantas vezes como puxar assunto crush

como-puxar-assunto-com-ele

Encontrar Coisas Que Ambos Gostam

Uma boa forma de puxar assunto com o crush é falando de coisas que ambos gostam, seguindo um pouco o raciocínio do ponto anterior.

Ao partilharem alguns gostos a conversa surge muito mais facilmente, ambos se divertem a falar um com o outro e tudo se faz de uma forma bem mais natural e descontraída.

É possível duas pessoas com gostos totalmente diferentes ficarem juntas e ser felizes, mas definitivamente é mais fácil isso acontecer quando têm várias coisas em comum.

Mostre Iniciativa

Certamente que não quer apenas saber como puxar assunto com o crush e depois ficar sempre só por isso.

Se já sabe algumas coisas que tem em comum com ele (ou ela), aproveite isso para estarem mais tempo juntos.

  • Ambos gostam daquela banda? Convide para irem a um show juntos.
  • Gostam ambos daquele time? Porque não irem assistir um jogo deles ao vivo…
  • Adoram os dois campismo? Que tal irem os dois acampar num fim de semana?

Entre muitas outras coisas…

Existem coisas que já só se fazem ou se sugerem quando se tiver mais à frente na relação, mas vai testando algumas coisas com essa pessoa para estar com ela e depois talvez até tenha mesmo sorte.

Dicas Importantes para Quando For Online (Facebook, WhatsApp, Etc…)

Não Comece Logo a Falar

Quando você se aperceber que aquela pessoa ficou online, não comece logo de imediato a falar com ela, porque isso irá mostrar algum desespero, especialmente se for recorrente.

Isto só não se aplica se aquela pessoa for daquelas que sai logo após entrar, se não for esse o caso, espere 10 ou 15 minutos, deixe que a outra pessoa também veja que você esta online e depois então comece a conversar.

crush

Acabe a Conversa Enquanto ela Está num Ponto Alto

Não deixe acabar a conversa quando ela estiver já sem assuntos para falar e num ponto morto porque isso vai fazer com que a outra pessoa não tenha tanta vontade de falar com você de novo.

Assim você se mantém interessante, o seu entusiasmo e confiança também aumentam e evita também aquelas pausas imensas até um “Vou ter que ir embora”…

Dê uma Razão Para Acabarem a Conversa

Não faça apenas um “Vou ter que sair” e fique offline…

Isso poderá fazer com que a outra pessoa pense que é culpa dela e depois ela começar a evitar de falar consigo porque pensa que não acha as conversas entre vocês interessantes.

É claro que a outra pessoa não tem que saber tudo o que você faz ou se justificar sempre, mas não custa nada dizer um “Vou ter que sair porque preciso de ir ás compras. Falamos mais depois…”

Talvez até usar um emoji ou assim, só para mostrar descontração e que ambos estão bem e foi agradável conversar com ela.

E então, já ficou a saber como puxar assunto com crush, sendo um ele ou uma ela sem problemas e facilmente?

Deixe a sua reposta nos comentários abaixo junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *