Como Iniciar uma Conversa no Tinder, WhatsApp, Facebook, etc…

como-iniciar-conversa-tinder

Neste artigo vamos nos focar em como iniciar uma conversa no Tinder, o qual é um aplicativo para conhecer novas pessoas ou até mesmo de Dating, dos mais famosos e usados no Mundo inteiro, mas ele também irá servir para WhastApp, Facebook ou até cara-a-cara.

Começar a falar com uma mulher pelo Tinder é um desafio totalmente diferente do que você pode estar acostumado porque é literalmente ter de causar uma boa impressão com uma pessoa que você nem sabe quem é e também não está a vê-la cara-a-cara.

Fica assim bastante importante você causar uma boa primeira impressão e como este é um aplicativo para conhecer pessoas, destacar-se da grande maioria dos outros homens que já a abordaram.

O “match” é só o primeiro passo e sinceramente o mais fácil, porque a parte complicada começa mesmo na conversa e em obter aquela primeira resposta.

Lembre-se que o seu foco será o prender a atenção da mulher com quem você está iniciando a conversa.

Vamos lá ver então passo-a-passo o que você deve fazer.

Como Iniciar uma Conversa no Tinder

Não Diga Apenas “Oi, Tudo Bem?”

Não estou dizendo que não deve dizer nunca isso, mas se for dizer, não se fique por aí…

Existem três formas que você deve começar, podendo ser:

  • Com esse “oi” e logo depois um comentário interessante sobre um lugar onde ela esteja numa das fotos, a banda favorita, um hobbie, etc… Ex: “Esse praia ai que está na sua foto parece maravilhosa”;
  • Começando logo por elogia-la de alguma forma mas sem parecer demasiado forçado. Ex: “Estava mesmo torcendo que desse Match com você, foi a mulher mais bonita que apareceu aqui de longe. Tudo bom com você?”
  • Faça logo uma pergunta ignorando o típico “Oi”. Ex:”Vi que a sua banda favorita é x, também gosto bastante. Conhece a banda y também?”, sendo algo parecido e que faça você continuar a conversa a dizer para ela ir ouvir e ver se gosta, etc…

Definitivamente que a melhor forma de começar uma conversa e ter mais chances que ela continue é fazendo uma pergunta de começo.

como-iniciar-conversa

Apenas tente evitar aquelas coisas mais básicas  e seja original.

Conheça-a Melhor (e Vice-Versa)

Depois de já terem começado a falar, ela ter ficado interessada na forma como você começou e querer saber mais, pode fazer aquelas perguntas mais básicas:

  • Se anda na faculdade? Se sim, em que curso? Se não, se trabalha?
  • O que ela gosta mais na área;
  • O que deseja de futuro;
  • Onde gostaria de ir e nunca foi;

As perguntas que você deve fazer são aquelas onde uma conversa pode se desenvolver após da primeira resposta. bem abertas e sempre evitar algo que possa ser respondido com um simples “Sim ou Não” porque você sabe que é difícil continuar e começa ficando entediante.

Correu Bem? Peça o Contato Dela

Para se aproximar um pouco mais e sair do Tinder, peça o número de celular dela, WhatsApp ou Facebook para se poderem comunicar melhor.

Assim fica bem mais fácil falarem e num lugar onde ela estará todos os dias sem qualquer problema.

Apenas deve evitar ser demasiado chato e estar sempre metendo conversa e nunca ser o contrário, porque se isso acontecer, então talvez não esteja tão interessada em você como pensa.

Mantenha Sempre o Bom Humor

Algo que todas as mulheres gostam (e qualquer pessoa) é pessoas bem humoradas, que nos deixam alegres só de falarmos com elas.

É uma coisa bem simples mas que se souber fazer bem já te vai levar a meio caminho para tudo correr bem.

As mulheres também gostam, mesmo que algumas finjam não gostar, de serem elogiadas, por isso um elogio aqui e ali também não cai nada mal, apenas não exagere porque assim começa a parecer forçado também.

puxar-assunto-whatsapp

Aprenda a Despedir-se

Especialmente nesta fase inicial, não se despeça com apenas um “Tchau” e pronto porque vai ser bem dificil recomeçar tudo de novo e o interesse vai esfriar um pouco também.

Em vez disso, termina de forma a que ela fique na expetativa pela próxima vez que falarem.

Um exemplo para isso seria algo assim “Agora tenho que sair por vou a x, mas amanhã te mando as fotos daquele lugar que estávamos a falar” (claro que vai depender do que estiverem a conversar).

Mas acho que deu para entender a ideia.

“Não termine com um adeus mas sim com até logo”

Marcar um Encontro

Depois de já terem falado, já a conhecer um pouco e ela a você, de saber algumas coisas que ela gosta, combina algo com ela, sendo que se não quiser ser apenas um “come e adeus” que evite baladas e bares mas sim um sítio um pouco mais calmo e que dê para falarem.

Uma ideia original também é ser algo natural que surja na conversa, como por exemplo “Um amigo me falou de um café que tem uns bolos muito bons, não quer ir conhecer o lugar comigo e provar?”

Natural, original e se vocês realmente se conectaram, impossível dizer que não quer ( só se tiver de dieta xD ).

E então, já ficou a saber mais sobre como iniciar uma conversa no Tinder, WhatsApp, Facebook ou mesmo cara-a-cara?

Deixe a sua reposta nos comentários abaixo junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura do artigo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *